quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mês de maio, Mês de Maria.



Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe,
eu vos consagro neste dia todo o meu ser.
Ponho em vossas mãos tudo o que sou e tenho.
Confio à vossa proteção todos os meus projetos, desejos, minha 
família e em especial meus filhos.
Fazei que tudo seja para o bem de todos, principalmente à quem devo amar mais.
Formai em mim um coração novo,e bondoso, como o do vosso filho
Jesus, de onde todos possam receber a paz, a justiça e o amor.
 Guardai-me no vosso coração materno, para que nenhum  mal me aconteça
e todo bem me venha.
E fazei-me lembrar sempre de que sou vossa filha. 
Amém.




Regina F. Murbach

(Grande partes da oração retirada do Pe. Elias.)













2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Regina
Que Maria siga intercedendo por nós todos!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Sileni Machado disse...

Olá Regina,
Sinto um imenso amor a Nossa Senhora, sempre recorro a ela nas minhas aflições pq sei que ela intercede sempre por mim junto ao seu filho Jesus!
E parabéns pela sua postagem no Novo Pentecostes, a fé em Deus nos faz mergulhar em águas mais profundas, mts vezes até a gente nem entende mt bem, mas confiantes em Deus vamos seguindo adiante na certeza de que Ele nunca nos abandona!
Grande beijo,
www.viveraprendendo.com