quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homenagem a minha querida Mãe.


Dia 13 de Abril, vc completaria 89 anos.
Lembro-me que muitas vezes ouvi os médicos dizendo, D. Hermosa,é uma mulher
forte ,cheia de saúde, assim a Senhora chegará aos 90 anos.
Mas quis o destino levá-la antes.
Minha saudade é grande e eterna.
Você me faz falta em todos os momentos, difíceis, alegres. 
Já não tenho com quem dividir meus problemas e encontrar uma palavra de 
conforto, carinho e conselho que possa segui-lo.
Parabéns pelo seu aniversário.
Muita Paz. 
Jesus , Maria, com certeza está contigo.
Te amo, e sempre te amarei.
Minha Mãe.

Regina F. Murbach

13/04/2014







Um comentário:

Maria Luiza disse...

Regina, eu tenho certeza absoluta de seus sentimentos, pois são os mesmos meus! O nosso único amor se foi. Ficamos órfãs! Você sem sua Hermosa e eu sem a minha Luiza! Sua mãe faria em 13/04 e a minha em 27/04. Como dói a saudade! Um grande abraço, querida, amiga!