quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mês de maio, Mês de Maria.



Ó Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe,
eu vos consagro neste dia todo o meu ser.
Ponho em vossas mãos tudo o que sou e tenho.
Confio à vossa proteção todos os meus projetos, desejos, minha 
família e em especial meus filhos.
Fazei que tudo seja para o bem de todos, principalmente à quem devo amar mais.
Formai em mim um coração novo,e bondoso, como o do vosso filho
Jesus, de onde todos possam receber a paz, a justiça e o amor.
 Guardai-me no vosso coração materno, para que nenhum  mal me aconteça
e todo bem me venha.
E fazei-me lembrar sempre de que sou vossa filha. 
Amém.




Regina F. Murbach

(Grande partes da oração retirada do Pe. Elias.)













3 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Regina
Que Maria siga intercedendo por nós todos!!!
Bjm fraterno de paz e bem

Evanir disse...

Pensei muito e Compreendi não importa quantos anos eu tenho.
Eu renasço todas as manhãs então no decorrer da vida podemos
recomeçar sempre. Sem perceber o quanto a vida nos
ensina só fiquei triste por perceber Como somos maus alunos
pois deixamos passar por nós o conhecimento
sem que o internalizemos.
Sem dar o devido valor no amor que Deus tem por cada um de nós.
Com essa mensagem de carinho..
Desejo um abençoado final de semana.
Que sua vida brilhe tal com uma constelação
de estrelas .
Um abraço e um carinhoso beijo.
Devotamente sua amiga:Evanir.

Sileni Machado disse...

Olá Regina,
Sinto um imenso amor a Nossa Senhora, sempre recorro a ela nas minhas aflições pq sei que ela intercede sempre por mim junto ao seu filho Jesus!
E parabéns pela sua postagem no Novo Pentecostes, a fé em Deus nos faz mergulhar em águas mais profundas, mts vezes até a gente nem entende mt bem, mas confiantes em Deus vamos seguindo adiante na certeza de que Ele nunca nos abandona!
Grande beijo,
www.viveraprendendo.com