terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homenagem à uma amiga muito especial

                Maria Luiza Saes Rezende




Querida amiga nossa amizade é de longa data.
Deus colocou vc na minha vida para me iluminar ,
trazer sabedoria, mais  Fé e esperança.
Nunca me esqueci da frese que me disseste:
"Tu Regina tens sede de Deus" 
segue teu coração e procura preencher 
com Fé essa tua sede."
Foi assim com esta esperança que me passaste que encontrei
meu verdadeiro caminho, e hoje estou aqui , venci, e te
agradeço do fundo do meu coração tudo
de bom que representa em minha vida.
Um anjo bom, iluminado que me irradia .
Esta é a minha pequena homenagem à uma Grande amiga.
MARIA LUISA.


Regina F, Murbach


24/092013




2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Regina
Passo hoje logo pela manhã para ver essa beleza de postagem a uma amiga em comum, a nossa querida Maria Luíza, pessoa de fé firme e imutável que preza pelo bem e pela justiça...
Sendo assim, sofre com o contrário...
É primorosa com o lar, se dedica aos amigos e merece toda a nossa homenagem fraterna...
Parabéns a Vc também que honra uma amizade sincera!!!
Bjm de paz e bem às duas

Alfa & Ômega disse...

Estou agora nesse momento a arrepiar-me inteira. Regina, obrigada pelo seu carinho e ele é por demais importante para mim! Faz-me um bem enorme saber que eu valho para alguém! Graças a Deus nossa amizade é sim de longa data e é tão bom que ela se prolongue sempre.Eu sou muito desligada e talvez muito absorta com minhas ideias e acabo me esquecendo de ligar para papearmos e tomarmos um cafezinho. Você acabou de me dar o segundo presente fantástico. O primeiro foi conhecer nossa amiga em comum e agora, dedicar um post só pra mim. Obrigada, Deus te abençoe, Deus te guarde, Deus te ilumine e esteja sempre contigo! Um grande e afetuoso abraço! Beijos