quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


Salmo do dia

Eis que venho fazer, com prazer,a vossa vontade Senhor!

1-Sacrifício e oblação não quiseste, mas abriste, Senhor, meus ouvidos; não pediste ofertas nem vítimas, holocaustos por nossos pecados, e então eu vos disse: " Eis que venho!"

2- Sobre mim está escrito no livro: " Com prazer faço a vossa vontade, guardo em meu coração vossa lei!"

3- Boas-novas de vossa justiça anunciei numa grande assembleia; vós sabeis: não fecheis os meus lábios!

4-Mas se alegre e em vós rejubile, todo ser que vos busca, Senhor! Digam sempre: "É grande o Senhor!" os que buscam em vós seu auxílio.

Eis que venho fazer, com prazer, a vossa vontade Senhor!

(liturgia diária 24/01/1013)

postagem:

Regina F. Murbach

                                                                           (imagens do google)



Um comentário:

Maria Luiza disse...

Adoro esse Salmo, aliás adoro todos! Beijos!