segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

                                    Oração do Dia
     
                                       
Deus eterno e todo poderoso,que escolheis as criaturas mais frágeis para confundir os poderosos, dai-nos, ao celebrar o martírio de Santa Inês, a graça de imitar sua constância na Fé. Por nosso Senhor Jesus Cristo Amém.


Salmo do dia.

Tu é sacerdote eternamente/ segundo a ordem do rei Melquisedeque.

1-Palavra do Senhor ao meu Senhor:/"Assenta-te ao lado meu direito/até que ponha os inimigos teus/ como escabelo por debaixo de teus pés."

2-O Senhor estenderá desde Sião vosso cetro de poder,pois ele diz:/ "Domina com vigor teus inimigos.

3-Tu és príncipe desde o dia em que nasceste; na glória e esplendor da santidade,/ como o orvalho, antes da aurora, eu te gerei!"

4-Jurou o Senhor e manterá sua palavra: "Tu és sacerdote eternamente/ segundo a ordem do rei Melquisedeque! "

Tu és sacerdote eternamente/ segundo a ordem do rei Melquisedeque.


(liturgia diária...dia 21/01 / 2013 )

postagem:

Regina F. Murbach.


                                                                                     (imagem do googl0


                


3 comentários:

Élys disse...

Uma bela oração e um lindo salmo.
Que Deus lhe abençoe.
Élys.

Ailime disse...

Olá Regina, que alegria te-la de volta. Oração e salmo lindos! Beijinhos Ailime

Tetê Guimarães disse...

Eu estou amando essa sua série de posts! Benção pura! Uma pena que pouca gente conheça a história de Santa Inês... Bjks Tetê - Manancial