domingo, 1 de julho de 2012

Oração ao nosso Redendor.


Alma de Cristo, Salvai-me
Corpo de Cristo, Salvai-me
Sangue de Cristo, inebriai-me
Sagrado coração de Jesus, libertai-me
Água do lado de Cristo,Purificai-me
Paixão de Cristo,confortai-me
Ó Bom Jesus, escutai-me.
Dentro das vossas chagas, escondei-me.
Não permitais que eu me separe de Vós.
Do espírito maligno,defendei-me
Na hora da morte, chamai-me, e
mandai-me ir para Vós, para que
com Vossos santos, Vos louve.
Por todos os séculos dos séculos
Amém.


(autor desconhecido)




Regina F. Murbach


(01/07/012)

2 comentários:

Tetê Guimarães disse...

Não existe oração mais linda que essa... Todos os dias ao me levantar eu a faço junto com a do Anjo da Guarda. Aprendi ambas quando criança e nunca as esqueci! Bjks e uma semana repleta das bençãos de Deus! Tetê - Manancial

Ailime disse...

Olá Regina,
Como está amiga?
Hoje orei consigo, aqui, esta oração lindíssima.
E que assim seja.
Deixo-lhe um beijinho com a minha amizade.
Ailime